sábado, 6 de outubro de 2012

Save you tonight- Primeira Temporada-1ª capitulo

Por favor gente leiam escutando essa música-http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=Mg1IHnEyjH8&NR=1 )

Mas um dia eu fui acordada pelo meu empresário, ele estava dizendo que eu estava na TV, como sempre, se fossem rumores, tinha que ver o que era. “ Depois do próximo intervalo vamos ver um documentário sobre a mega estrela (s/n)”. Avá, agora eu realmente tenho que ver . “ Todos nós sabemos a historia da mega estrela (s/n), com uma voz de anjo ela nos conquistou como ninguém, apenas com 17 anos, a brasileira (s/n) foi descoberta pelo Usher, ele foi até o Brasil para encontra-la e transforma-la numa super estrela igual a o Justin Bieber, seu sucesso estorou, junto com as bandas the wanted, one direction, suas músicas estão no topo até hoje, parece que depois de entrar na mídia com 15 anos, ter namorado a mega estrela, Justin Bieber, tido casos com Josh Hutcherson, Harry Styles e vários homens ela continua sendo linda e super valorizada. Amamos seu jeito de se vestir, cantar, a amamos”.Quando falaram Harry Styles eu comecei a rir porque a gente ( eu e os meninos) só somos bons amigos ( 5 minutos depois o Harry me liga ):
LIGAÇÃO ON
Harry- hahahaha viu o que passou na TV?
- Viii, kkkkkkkkk, ei, já tivemos um caso? KKKKKKK
- Eu realmente amo o que a mídia cria kkkkkkkk os meninos querem falar ctg!
- Coloca no viva-voz Hazza kkkkkk
- Oiiiiiiiiiii lindaaaaa ( coro)
Louis- Oii minha lindaa
Niall- assim tu me deixa com ciúmes Louis
Zayn – Ela é minha seus gay
Liam- Gente, oo a bagunça
Eu- kkkkkkkkkkkkkk oi Jannifer, Oii meu nini ( Niall riu nessa hora de silêncio total), aawan Zayn, sou toda sua kkk e Liam, como vão esses meninos fofo kkk?!
Liam- Preciso dizer?
Eu- kkkkk acho que n, enfim, vcs tão aonde amadinhos da (s/a)?
-Todos- Los Angeles ( Harry falou tudo atrasado kkk)
- MEU DEUUUS!! EU TAMBÉÉM!
Todos- Vamos nos ver?!
Eu- Eu posso poo, vamo! Eu só posso de 13h até ás 17h pq eu tenho que gravar hj, vcs tem algo pra fazer essa hora?
Nini- Eu vou encontrar alguém
Todos- Hmmm, é a demii, ahahaa
Eu- kkkkkkkkkkkkkkk seus lindos, quem pode?
Harry- eu posso ir de 13h mas os meninos só chegam de 15h kkkkkkkkk
Eu- aaah tá ok Haroldo, onde?
Harry- Eu vou te buscar ! Tás onde?
Eu- Em casa kkk
Harry- a tá ok, te amo linda
Meu Deus, eu n posso escutar o Hazza dizer isso, eu realmente AMO ele
Vc- awan, te amo muuuuuuuuuuuito mais meu lindo kkkk
Harry- Depois a gente n sabe de onde a mídia tira o nosso caso –disse ele irônico e fofo ao mesmo tempo- então vai se arrumar pq já são 12h e os paparazzi vão nos seguir até chegarmos num lugar seguro kkkkkk
Eu- Tá ok Hazza, manda um beijo nesses meninos fofos e lindos ai tá?!
Harry- tá linda, vo me arrumar tbm, te amo muito, bjs até mais terde
Eu – Beijos , tchaau, até mais tarde
LIGAÇÃO OFF
Ai meu Deus, que roupa eu uso? Aah já seiiii http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60414778&.locale=pt-br 
Aiii, vamos lá, meu cabelo tá ruivo há 1 mês kkkkkkkk merda! Aiai meu hazza vai amaaar
Continuo amanhãã...